Ela usa vinagre branco na limpeza do banheiro… saiba por quê!

Você está cansado de usar produtos químicos agressivos e tóxicos quando você limpa? Você tem que ter cuidado quando limpa o banheiro com água sanitária?

Isso é um problema porque também pode branquear permanentemente suas roupas ou tapetes. Não só isso, mas você também corre o risco de asfixiar.

E se eu disser para você que pode reduzir o número de vezes que tem que limpar aquele banheiro sujo?

E se eu lhe disser que você ainda pode deixar o vaso sanitário brilhando, limpo e livre de bactérias? Você não precisa se preocupar com manchas ou com asfixia.

É possível, com apenas um produto doméstico que é utilizado na limpeza há séculos – vinagre. Usar o vinagre branco uma vez para uma limpeza geral, e uso regular no vaso sanitário, pode reduzir significativamente o tempo gasto na limpeza.

Também acaba com algumas das preocupações que você pode ter ao utilizar água sanitária e outros produtos químicos industriais agressivos.

E, sim, mata bactérias. Estudos provaram que o ácido no vinagre mata as bactérias, quebrando a membrana externa das bactérias e liberando prótons que causam a morte da célula. E além disso, o vinagre branco também é seguro para o meio ambiente.

Tudo que você precisa é de um litro de vinagre branco, um frasco de spray vazio e alguns outros itens comuns de limpeza.

Para começar, despeje metade do litro de vinagre branco no vaso sanitário. Em seguida, encha o frasco de spray vazio com um pouco de vinagre.

Inicie o processo de limpeza limpando a parte externa do vaso sanitário com o vinagre do frasco de spray. Em seguida, pegue um pouco de papel higiênico e molhe-o com o vinagre.

Faça pequenas bolas de papel higiênico e coloque-as em baixo da borda do vaso sanitário. Deixe ficar por alguns minutos.

Agora, despeje um pouco do vinagre no vaso e esfregue com uma escova de vaso sanitário. Certifique-se de que tenha esfregado bem os lugares onde colocou as bolas de papel higiênico.

Por último, lave o banheiro. A limpeza inicial está feita. Se você colocar vinagre no vaso sanitário regularmente, ele ficará mais limpo e por mais tempo.

Experimente e tire a água sanitária do banheiro sem sacrificar a sua limpeza.

Fonte: Natureba