6 erros comuns na hora do beijo que deveriam ser evitados

Curiosidades

Embora a atitude de beijar outra pessoa pareça ser algo sem complicação, é necessário saber que existem alguns erros que devem ser evitados. O beijo é muito mais que um termômetro, em alguns casos ele pode determinar o fim de um relacionamento. Mesmo que sua intenção não seja ir além do primeiro encontro evite passar uma má impressão. Para evitar situações constrangedoras você precisa saber que existem cinco erros na hora do beijo que deveriam ser evitados. Saiba quais são.

Beijo depois das refeições

É muito comum que algumas pessoas cometam esse erro. Não importa se você esteja em seu primeiro encontro ou em seu centésimo encontro, evite fazer isso.

É ideal que você mantenha sempre o hálito fresco na hora do beijo. Se você acabou de fazer sua refeição e não conseguirá evitar o beijo, que tal recorrer a um chiclete?

Mordidas fortes

A mordida na hora do beijo deve ser marcante, mas, isso não quer dizer que você precisa deixar ‘marcas’ na pessoa que você está beijando. Mordidinhas leves são capazes de esquentar o momento, porém, se você exagerar na força sua atitude poderá não ser tão ‘marcante’ o quanto você pensa e sim desagradável. Portanto, se for dar uma mordidinha, seja delicado.

Cuidado com os dentes

Normalmente muitas pessoas pensam em ser intensas na hora do beijo. Porém, vá com calma, não seja tão ‘intenso’ a ponto de provocar atrito entre os seus dentes e os dentes de quem você está beijando. Esses atritos violentos entre os dentes podem fazer com que aquele momento que era pra ser mágico se torne ruim.

Não seja um ‘aspirador’

Tenha em mente que você não é um ‘aspirador’. Essa atitude na hora do beijo além de ser errada pode até machucar quem está se relacionando com você. Provavelmente se você já beijou uma pessoa que parece um verdadeiro aspirador você sabe o quanto isso é inconveniente.

Não force

O beijo é algo sublime e não deve ser forçado. São mais gostosos quando são apaixonados. Então, comece calmamente para que assim você não assuste a pessoa que está te beijando. Permita que ela se sinta bem à vontade para que essa experiência seja ainda mais agradável.

Bom senso

Se você estiver em local público deve controlar o impulso e evitar beijosapaixonantes. Se for para beijar faça isso com sabedoria para que dessa forma você e a outra pessoa não se tornem inconvenientes para todos que estão em sua volta.

Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é muito importante para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *