14 fotos de cães antes e depois foram adotadas por pessoas realmente gentis

Curiosidades

Muitos gatos e cães estão à beira da morte todos os dias por causa da crueldade humana ou descuido. No entanto, existem animais felizes que conseguiram começar uma nova vida mesmo depois de todos os desafios que tiveram que enfrentar.

1

Quando este pit bull era um filhote, ele era usado como isca em lutas de cães. Apolo teve ferimentos terríveis. Ele não teria sido capaz de sobreviver se não tivesse sido resgatado por uma família amorosa com a idade de 6 semanas. Ele teve que fazer várias cirurgias e anda mancando, mas ainda é o pit pit mais feliz e mais fiel que você já conheceu.

2

Sedona e Zeus encontraram seu novo dono em um deserto quente. Jordan Kahara estava em uma viagem de cross country e acidentalmente esbarrou nesses 2 filhotes minúsculos que estavam andando perto do lado da estrada. Quando ele os colocou em seu carro, ele já sabia que eles eram seus cachorros. Agora, juntos, eles viajaram mais de 30 mil milhas e visitaram 35 estados.

3

Cedar foi nomeado após o campo de golfe perto de onde ele foi encontrado por voluntários. Ele estava exausto e quase completamente careca por causa do estresse. Ele foi cuidado por uma equipe de resgate e seu caminho para a recuperação foi muito longo, mas apesar de todos os desafios, ele conseguiu ficar amigável. Basta olhar para aquele cachorro feliz que finalmente encontrou um novo lar.

4

Esse cachorrinho fofo chamado Willow foi resgatado de uma fazenda de carne coreana. Descobriu-se que este poodle de 11 anos de idade foi dado a um matadouro por seus antigos proprietários. Eles ganharam US $ 20 por trair o amigo. Felizmente, Willow e mais 300 cães que poderiam ter ido parar na mesa de alguém foram salvos pela organização Save Korean Dogs. Vários meses depois, Willow se transformou em um lindo cachorro.

5

Stellar foi dado a um abrigo quando seus donos não precisavam mais dela. Eles também tinham cortado as orelhas por si mesmos. Ela havia perdido todo o interesse pela vida, mas quando finalmente encontrou uma família amorosa, tornou-se feliz novamente.

6

Este Doberman chamado Miller foi encontrado por policiais depois que algumas pessoas entraram em contato com eles sobre um cachorro que passeava pelo bairro e foi levado para o abrigo de animais. Apesar de seu olhar assustador, ele é um amigo gentil e leal. No abrigo, Miller “ajudou” outros cães doentes e assustados a aprender a se comunicar com outros animais e a confiar nas pessoas novamente.

7

Este bebê Shih Tzu foi encontrado por voluntários em condições terríveis. Sua pele estava emaranhada, ele era fraco e tinha dentes podres. Ele passou por todos os seus procedimentos médicos com grande resistência e se transformou em um grande cão que é capaz de se comunicar com qualquer pessoa.

8

Kaio foi encontrado exatamente há 2 anos abandonado na berma da estrada. Agora ele tem cerca de 105 libras e um cachorro muito feliz. Ele é um mestiço de um italiano Cane Corso e um pit bull. Ele adora nadar e ele é um cachorro muito fofo e amigável.

9

Augustus foi encontrado em Chicago com ferimentos sangrentos, queimaduras químicas e um tiro na perna. Ele basicamente parecia um esqueleto com pele. É difícil imaginar o que este cão passou. Por um longo tempo, ele estava à beira da morte. Foi apenas com o devido cuidado e com a persistência de seus veterinários que ele restaurou sua fé em crianças e pessoas. Ele foi levado para casa pelo diretor do abrigo de animais e agora Augustus a segue para todo lado.

10

Belle mal merecia esse nome no momento em que foi encontrada. Essa pobre garota era fraca e seu pêlo estava em péssima forma quando o veterinário encontrou centenas de carrapatos enterrados em sua pele. Belle teve a sorte de finalmente encontrar pessoas que se tornaram seus novos donos.

11

Meaty encontrou seu dono pela internet. Sua foto foi postada em um site chamado Fresno Bully Rescue, onde Lisa a encontrou. Meaty lembrou-a de um cachorro que ela costumava ter que morreu recentemente. Ela adotou o Meaty e agora ele continua sorrindo o tempo todo.

12

Vita foi encontrada exausta em um depósito de lixo em Los Angeles, onde ela só pesava 70 libras. Os médicos precisaram de vários meses para tratar adequadamente o pastor. Boa comida e os cuidados certos podem realizar milagres.

13

Coffee lutou por sua vida e encontrou seus salvadores sozinho. Quando os voluntários o viram, era difícil até acreditar que ele era um cachorro – ele parecia horrível. Mas apesar disso, ele ainda estava abanando o rabo e havia esperança em seus olhos. E depois de meses de tratamento, Coffee se transformou em um cachorro bonito e amigável.

14

Boo foi encontrado no lado da estrada encharcado. Ela mal conseguia andar porque estava tão emaranhada que suas pernas estavam presas na barriga e seus pés tinham queimaduras por ficarem na urina por muito tempo. Felizmente alguém a encontrou e a levou para um evento de adoção. Ela acabou pesando apenas 2,8 libras depois de ser preparado e limpo.

Bônus: Um policial arriscou sua vida para salvar um cachorro que estava se afogando.

2 policiais encontraram um carro completamente debaixo d’água. O motorista já estava fora do carro, mas seus dois cachorros ainda estavam lá dentro. Um dos animais conseguiu sair, mas o outro ficou preso. Os policiais foram resgatar o pobre animal. Felizmente, o cão foi salvo e agora está completamente saudável.

Temos certeza de que essas histórias inspirarão outras pessoas a fazerem coisas boas. Talvez existam heróis ao seu redor que salvaram animais? Conte-nos sua história na seção de comentários abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *