Curiosidades Interessante Notícias Saúde

Evite comer este tipo de peixe, é muito perigoso para sua saúde.

Este peixe é muito perigoso para a nossa saúde

Um da lista longa de artigos de mercearia que nós compraremos é peixe. Achamos que é relativamente seguro porque confiamos nos nossos pescadores. Mas o que não sabemos é que eles encontraram novos métodos para produzir Basa Fish, que é muito barato e popular hoje em dia.

O peixe Basa (Pangasius Fillets) é cultivado perto do rio Mekong, no Vietnã, um dos rios mais poluídos do mundo. O peixe é cultivado em piscinas de esgoto que contêm altos níveis de toxinas e bactérias que acabam na carne. Além disso, constatou-se que a carne contém metais pesados, clorato, isômeros, hexaclorobenzeno e outros compostos nocivos. Os EUA proibiram a importação do peixe Basa devido aos altos níveis de contaminantes na carne, bem como devido à suspeita de que contém antibióticos.

O peixe Basa (Pangasius Fillets) é muito insalubre e alimentado com resíduos que podem prejudicar a sua saúde. Na natureza, o peixe cresce 4 vezes mais rápido, mas o peixe Basa vendido em nossos mercados é injetado com antibióticos e hormônios que supostamente tornam o peixe maior.

Descobriu-se que a carne contém hormônios que aceleram o crescimento e a reprodução do peixe e é vendida em parceria com grandes empresas que não se preocupam com a saúde humana. O peixe Basa é vendido a um preço muito baixo, o que atrai os supermercados e os seus clientes a comprá-los, não estando conscientes da baixa qualidade da carne.

O peixe é muito deficiente em termos nutricionais e não contém óleos ômega-3 ou outros nutrientes essenciais encontrados em peixes naturais. Pode ser de sabor decente, mas o peixe Basa é muito perigoso para a sua saúde, e é por isso que você deve evitá-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *