Cuidado com alguns alimentos, pois eles podem conter vermes.

Você é um amante de sushi? então você deve ler isso e, claro, aqueles Sashimi, rolo de atum picante, ou pele de salmão Yummy Yummy roll você deve saber o seguinte: onde o sushi vem e se está preparado corretamente.

Se não for preparado corretamente e pelo livro, pode lhe causar muitos problemas de saúde que é o caso com este homem chinês.

Leia este artigo para descobrir quais são as consequências de comer sushi mal preparado.
Um chinês sentiu dor de estômago severa e sua pele ficou coçando depois de comer uma porção de Sashimi e foi ao médico para consulta, onde recebeu a notícia aterrorizante: a varredura completa do corpo mostrara que todo o seu corpo estava infectado e cheio de fita parasitária. vermes.

O tipo de verme chamado Diphyllobothrium, presente em quase todos os tipos de peixes, pode causar Difilobortíase em pessoas após o consumo excessivo de peixe cru ou malcozido.

Estes são os sintomas mais comuns que aparecem imediatamente após a ingestão das larvas de diphyllobothrium:

dor ou desconforto na área abdominal
fraqueza
diarréia
a perda de peso mais notável
tontura
insônia icterícia
desnutrição Mas os perigos que queremos alertá-lo são as conseqüências fatais que você pode sofrer de quando seu corpo é carregado com esses tipos de vermes. Eles podem chegar ao cérebro e viver lá por anos e podem ser detectados por um longo tempo ou levaria várias semanas de meses para serem detectados.

Muitos estudos comprovaram os problemas de saúde com os quais você pode se deparar após consumir um peixe cru ou mal cozido, como várias infecções parasitárias. Às vezes você pode experimentar uma reação adicional em seu corpo, mesmo que o peixe que você come esteja cozido.