Como fazer bebida de gengibre para reduzir a dor, artrite, colesterol e açúcar no sangue.

Gengibre a raiz fortemente aromatizada de uma planta tropical que é usada na culinária. No entanto, o gengibre também pode ser usado como medicamento e tratar muitas condições de saúde. Pode ajudar a aliviar dores de estômago e artrite.

Ele realmente contém muitos benefícios para a saúde quando se trata da saúde das pessoas.

Neste artigo, é mostrado como preparar o pão de gengibre que ajuda a aliviar a dor, artrite, altos níveis de colesterol ruim e hiperglicemia. Esta bebida de gengibre ou também conhecida como cerveja de gengibre. Pode ser feito em casa com um gengibre fresco ou seco, açúcar e suco de limão.

Bebida de gengibre para reduzir a dor e inflamação:

O gengibre contém muitos compostos saudáveis ​​e benéficos. Foi testado e comprovado que possui um efeito calmante quando se trata de dores nas costas e nos músculos.

Também foi testado e comprovado pelos estudos e especialistas, que o gengibre pode ser capaz de ajudar as pessoas que sofrem de artrite degenerativa ou reumatóide e dor crônica.

Ingredientes:

• 200 gramas de gengibre descascado e picado
• 450 ml de água filtrada
• 225 gramas de açúcar
• 115 ml de água com gás
• Várias gotas de suco de lima
• Fatias de limão

Preparação:

Ferva a água filtrada colocando-a na panela e coloque-a no fogo.

Quando a água ferver, adicione o gengibre. Abaixe o fogo ou aqueça e cozinhe o gengibre por 5 minutos. Em seguida, deixe a mistura por 20 minutos. Coe o líquido do gengibre. Prepare ou coloque o líquido de uma tigela separada. Depois disso, dissolva o açúcar.

Prepare a calda em uma tigela diferente: derreta o açúcar com 1 xícara da água filtrada e fervida. Misture metade de uma xícara de suco de gengibre com 1/3 xícara de xarope e meia xícara de água mineral.

Adicione um pouco de mel orgânico e suco de limão. Encha ou coloque uma fatia de limão no copo.

BENEFÍCIOS DA SAÚDE DA CERVEJA DO GENGIBRE:

O gengibre tem muitos benefícios, especialmente na avaliação das dores no corpo, artrite, dor de estômago e outras dores. Também pode ajudar a melhorar o processo de digestão. O gengibre também tem a capacidade de reduzir ou diminuir o colesterol e o alto nível de açúcar no sangue.

A cerveja de gengibre também pode ajudar a reduzir os sintomas de resfriados e gripes, o que também pode melhorar a circulação do sangue e impedir que o câncer ocorra.

Isso é realmente útil para pessoas que experimentam dor e inflamação, pois isso pode ajudar a diminuir o colesterol e o alto nível de açúcar no sangue no corpo.