Interessante Notícias Saúde

PARAGIS: Uma grama que pode curar várias doenças.

A grama é considerada como forragem que é adequada ou usada para pastorear animais, mas nunca foi usada como tratamento para qualquer tipo de doença. Recentemente, uma grama chamada Paragis, foi viral por causa de seus inúmeros benefícios para a saúde. Estamos abençoados por ter isso nas Filipinas e também pode ser visto em países tropicais. Muitas pessoas testemunharam e provaram a maravilha desta grama no tratamento de numerosas doenças.

Na África, Paragis é usado como uma maneira natural de tratar diferentes tipos de doenças. Em Porac, Pampanga, a tribo de Aeta usou-a como repelente de insetos. Paragis é declarado ter proteína e suas folhas têm monóxido de silício, óxido de cálcio e compostos de cloro. Também é conhecido por ter inúmeras propriedades, tais como propriedades anti-inflamatórias, antioxidantes, antidiabéticas, anti-histamínicas, diuréticas naturais e citotóxicas. Seu vapor, raízes e folhas são usadas como fitoterapia ao ferver.

Paragis cura doenças como:

1. Câncer – Os antioxidantes de Paragis impedem o crescimento de células cancerosas no organismo.
2. Cisto ovariano e mioma – O cisto ovariano pode ser tratado pelo chá Paragis.
3. Problemas renais – Paragis aumentam a quantidade de água no corpo e expulsa o sal como urina por causa de sua propriedade diurética.
4. Artrite – Aplique as folhas aquecidas de Pargis com coco raspado na área afetada.
5. Diabetes – Paragis possui propriedades antidiabéticas. Beba regularmente seu chá.
6. Hemorragia da ferida – Pára o sangramento da ferida aplicando a mistura na área afetada.
7. Parasitas – Tem propriedades laxantes que combatem parasitas no corpo.
8. UTI – Beba folhas fervidas de Paragis para curar UTI.
9. Pressão do sangue elevado: são folhas fervidas e o caule ajuda a equilibrar e reduzir o risco de hipertensão arterial.
10. Fiebre – Beber raiz boilada de Paragis reduz a febre.
11. Esguince – Aplicar folhas picadas de Paragis na área afetada.
12. Caspa – Misture o picado e o caule de Paragis no óleo de coco. Use-o como um shampoo. Ele também usa para o crescimento do cabelo e pára de cair o cabelo.
13. Disenteria – Beber raizes cozidas de Paragis ajudam a curar a gastroenterite (Diarréia com sangue).

Paragis também é conhecido por tratar problemas de saúde como asma, epilepsia, malária, infertilidade (mulheres), problemas de bexiga e fígado, hemoptise e icterícia.

Você não precisa mais de um medicamento caro. Experimente o modo de tratamento totalmente natural e eficaz, tomando Paragis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *