Curiosidades Interessante Notícias Saúde

O assassino silencioso: 8 fatos mortais sobre absorventes que você deve saber para salvar a vida.

Hoje em dia, os adolescentes entram no estágio adolescente. E quando uma menina passa pelo estágio adolescente, muitas coisas mudam. Mudanças no corpo, incluindo o crescimento do cabelo púbico, desenvolvimento de mama, transformação da forma e altura do corpo e início da menstruação.

A menstruação é a secreção regular de sangue e tecido mucoso do revestimento interior do útero através da vagina. E há momentos em que as meninas experimentam dor severa. Vem cada uma vez por mês, mas há algumas meninas que são irregulares. Menstruação precisa de guardanapos sanitários para ser limpo. E as meninas devem sempre se preparar com seus guardanapos quando chegarem os dias vermelhos.

Guardanapos é muito útil quando chegam os dias vermelhos. No entanto, guardanapos e tampões têm efeitos colaterais negativos para a saúde das mulheres. Continuará a ser perigoso se as mulheres não começarem a agir por aí.

Aqui estão os efeitos colaterais do uso de guardanapos:

0. Gel pads

O câncer cervical é muito perigoso, pois pode causar a morte. Um fator que afeta o câncer de colo do útero é a exposição à celulose que pode ser encontrada com guardanapos sanitários e contém pastilhas de gel.

0. Produtos Químicos

Todos os guardanapos contêm um monte de substâncias químicas que podem afetar ou dar doenças ou infecções para a parte privada de uma mulher. Como a dioxina que causa o crescimento anormal dos tecidos.

0. Desodorantes

Desodorantes está presente no guardanapo. Pode entrar na corrente sanguínea da mulher e pode levar a infecção e outras anormalidades, incluindo infertilidade e outras complicações de nascimento que também podem afetar o bebê.

0. Almofadas de algodão

O herbicida e o pesticida também estão presentes no guardanapo através do algodão.

0. Camada impermeável

Este tipo de camada é feita de material sintético que lida com a umidade dos dias vermelhos que faz com que a passagem do ar se torne instável. E quando o calor ea umidade estão na parte privada de uma mulher, isso pode levar a alguns tipos de bactérias.

0. Tampon

Os produtos químicos e os materiais utilizados para produzir um tampão são provavelmente causados ​​por danos nos órgãos, e também chamados de ftalatos.

0. Grum

Usar almofadas durante muito tempo pode causar desenvolvimento de nódulo na parte privada da mulher que também pode causar infecção e irritação. Troque os guardanapos cada 4 horas, a mudança irregular pode levar à síndrome de Toxi Shock ou à morte.

0. Problemas ambientais

Em estudos, a mulher usa 16.800 almofadas para toda a vida. Se esse número for multiplicado por todas as mulheres ao redor do mundo, isso contribuirá para os resíduos sólidos.

Não é um requisito para não usar guardanapos, mas diminuir o uso de guardanapo ou mudar a cada 4 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *