Livrar-se da acne de volta com estes 6 remédios caseiros

Ter uma espinha em seu rosto é uma dor. Você sente que todos olham fixamente e você pode se chamar Rudolph. A acne nas costas não é melhor. O uso de tanques ou vestidos sem alças também está fora.

Se você luta com acne nas costas, você não precisa ser relegado para tops de mangas longas de pescoço alto para o resto da vida. Você pode ajudar a esclarecer seu acne nas costas com alguns ingredientes simples na sua cozinha. Verifique estas 6 formas de reduzir a acne nas costas.

1. Óleo da árvore do chá. Devido às propriedades anti-bacterianas do óleo da árvore do chá, o Reader’s Digest recomenda o uso como forma de ajudar a tratar a acne de volta. Você deve sempre diluir este óleo essencial para que você não obtenha uma queimadura química. Stylecraze recomenda adicionar 1 a 2 gotas à sua água do banho e mergulhar nele. Você pode tratar as costas e o peito assim.

2. Óleo de coco. De acordo com a Healthline , o alto teor de ácido láurico do óleo de coco pode inibir o crescimento de bactérias causadoras de acne. Também é altamente hidratante, o que pode ajudar a prevenir cicatrizes. Uma palavra de cautela, no entanto, é dada àqueles que tendem a ter pele oleosa. O óleo de coco pode obstruir os poros. Se a sua pele tende a ser realmente oleosa, você pode querer ignorar este remédio. BeautyMunsta faz um creme que você pode aplicar ao seu acne combinando 2 colheres de sopa de óleo de coco e 10 gotas de óleo de árvore de chá. Chicoteie-os e guarde-os em uma jarra ou lata. Você pode esfregar isso em sua acne na noite ou pela manhã para ajudar a curá-lo rapidamente.

3. Mel e canela. Medical News Today diz que o mel e a canela de Manuka podem ser combinados para formar uma máscara de combate à acne. O mel tem açúcar que ajuda a evitar que as bactérias se multipliquem, enquanto a canela ajuda a encolher os poros na pele. Isso realmente funciona? Nenhum estudo foi realizado com os dois combinados, mas nenhum dano deve vir de tentar. Você pode fazer uma máscara combinando 2 colheres de sopa de mel manuka com 1 colher de chá de canela. Isso deve fazer uma pasta. Aplique a máscara nas costas por 30 minutos e depois enxaguar com água morna e hidratar.

4. Vinagre de cidra de maçã. O vinagre de cidra de maçã é o remédio caseiro do ouro líquido mundial. É promovido por curar tudo, desde problemas de estômago até cólicas. Women’s Health afirma que o vinagre de maçã como tratamento de acne nunca foi testado, mas também não vai te machucar. Certifique-se de diluir o vinagre de uma parte de vinagre em duas partes de vinagre. Teste um remendo de pele antes de usá-lo apenas para garantir que você não tenha uma reação.

5. Exfoliar. A Healthline recomenda que você exfolie regularmente sua pele, removendo células mortas e bactérias. Wellness Mama combina 1/2 xícara de açúcar mascavo com 1/2 xícara de óleo de coco para fazer um esfoliante simples.
6. Gestão do suor. Manter seu suor sob controle também pode ajudar a minimizar sua acne. A Healthline recomenda o uso de roupas que absorvem a umidade ao trabalhar fora. Alterar seus lençóis semanalmente e lavá-los em água quente também é altamente recomendado.

Traga os tanques e os vestidos sem alças novamente. Ao cuidar da sua pele, sua acne pode desaparecer logo, e você não terá que cobrir suas costas com vergonha por mais tempo.