Esse método natural é comprovadamente eficaz para se livrar da tosse.

A tosse é a maneira natural do corpo de tentar limpar as vias aéreas de qualquer coisa presa lá, muco após uma fumaça ou um pó frio ou irritante.

É normal ter uma tosse produtiva quando você tem um resfriado comum. A tosse é muitas vezes desencadeada por muco que escorre na parte de trás da garganta.

Você está cansado de sua tosse teimosa? Há muitas razões pelas quais uma tosse pode não melhorar, e isso pode ser frustrante, mas esse remédio pode curar seu problema.

O que você precisa fazer é simplesmente embrulhar o curativo de mel durante a noite no pescoço e a tosse será reduzida ou desaparecerá completamente de manhã.

O envoltório de mel é melhor do que qualquer xarope para tosse. Por quê? Por compreender a codeína, que pode levar a problemas de respiração e náuseas em crianças menores de 12 anos.

De acordo com a pesquisa européia, a “depressão respiratória” já demonstrou levar a morte em alguns casos. O xarope contra a tosse tem o efeito de achatar sua respiração ou mesmo suspendê-la “.

O xarope contra a tosse contém o ingrediente problemático Dextromethorphan

Este ingrediente pode causar tonturas, queixas de fraqueza, sonolência gastrointestinal e alterações na pele.

Ingredientes:
Mel (se você pode obter mel local ou regional, será mais eficaz)
Óleo de coco (aquecido)
Farinha – 1 colher de chá de
guardanapo
Fita médica

Como fazer Wraps de mel:

Misture a farinha, o mel e o óleo de coco. Despeje a mistura no papel de seda ou na cura e coloque-a sobre o pescoço do paciente durante a noite. Use fita médica para garantir.

Um adulto pode mantê-lo durante toda a noite e para bebês apenas após 2-3 horas. Sugere-se que faça isso duas vezes por semana até que os sintomas desapareçam.