Curiosidades Interessante Notícias

Diga adeus às baratas para sempre com essa dica caseira super fácil

Baratas. Existe um insulto mais repugnante na casa do mundo? Não é provável. Se você mora em Nova York, Texas, Alemanha, Inglaterra ou em qualquer lugar do meio, sua casa ou a casa de alguém que você conhece provavelmente tem hospedado uma barata, ou dez, em algum momento.

E enquanto os rastreadores assustadores oferecem algum benefício (eles comem sobras), eles realmente não oferecem um serviço que um bom trabalho de vácuo não poderia cuidar. O grande problema: se você encontrar uma barata, provavelmente encontrará mais uma dúzia e pode se sentir impossível erradicar completamente essas pragas da sua casa.

A Mother Nature Network adverte que se livrar desses erros pode levar algum tempo, então traga sua paciência (e seu A-game) para a mesa.

O melhor passo é sempre a prevenção. As baratas são atraídas pela comida, de modo a cortar o acesso a comida e água e você vai mantê-los fora de sua casa.

Certifique-se de limpar sua casa completamente. Lave as paredes, os contadores, o fogão, o chão e outras áreas da sua casa regularmente. Certifique-se de limpar os contadores e varrer o chão todas as noites.

A Rede Mãe Natureza também recomenda selar rachaduras e furos na despensa e ao longo de rodapés e portas. O calafetar fará o truque muito bem. Corrija os vazamentos de água e não deixe a água parada em sua casa, pois as baratas tratam as pias e as plantas excessivamente irrigadas como seu próprio aguaceiro pessoal.

Mate-os naturalmente
Você pode matar baratas sem tratamentos caros de empresas de controle de pragas. Lembre-se que, embora esta receita seja principalmente natural, é perigoso para animais de estimação e crianças.

Para esta receita, você precisará:
-Uma tigela
-Um garfo
-100% de ácido borico
-Açúcar
-Gema de ovo.

Misture seus ovos por alguns minutos até as gemas endurecerem. Permita que esfriem. Em seguida, descasque os ovos. Coloque a clara de ovo de lado. Coloque as gemas em uma tigela e adicione ácido bórico. Adicione 2,5 onças lentamente, gradualmente misturando-o com os ovos. Quando estiver completamente misturado, comece adicionando cerca de 1/2 xícara de açúcar e continue misturando. A textura deve se tornar como um pouco. Se a textura ainda estiver friável, você precisará adicionar mais açúcar.

Uma vez que você obtenha a textura certa, crie pequenas bolas da massa e coloque-a em seus armários e outros hangouts preferidos. Você pode armazenar seu assassino de barata em um recipiente com uma tampa vedada para uso posterior). O ovo e o açúcar atrairão as baratas para um jantar mortal.

Não fique alarmado se você ver um desfile de baratas no primeiro dia ou dois. Dentro de uma semana, seus amigos desagradáveis ​​devem ter desaparecido. Este tratamento é efetivo por vários meses, de acordo com Shameless Maya.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *