Depois de ler isto você nunca mais vai jogar semente de abacate fora.

Todos conhecemos o abacate delicioso e saboroso que tem sido usado em vários pratos em diferentes usos em todo o mundo e está repleto de inúmeros benefícios para a saúde.

Mas, você sabia que as sementes de abacate também são úteis e contém propriedades de saúde para o corpo? Na verdade, as sementes possuem propriedades antioxidantes do que as raízes frutadas de abacate e a maioria das frutas, vegetais e chás de cura fazem.

Principais benefícios de comer sementes de abacate:

• Ajuda a prevenir doenças cardíacas e derrames. As
sementes de abacate possuem óleo nutritivo rico em antioxidantes. Na verdade, 70% dos antioxidantes são encontrados na semente sozinhos e os outros 30% são realmente na pele e na pele.

• Suaviza as úlceras gástricas
A semente contém antioxidantes conhecidos como compostos fenólicos. Estes compostos contêm propriedades antibacterianas e anti-virais, o que torna as sementes eficazes na prevenção de úlceras dentro do revestimento do sistema digestivo.

• Facilidade de inchaço no trato gastrointestinal
As sementes de super frutas também são uma ótima alternativa para reduzir a doença inflamatória dentro do corpo.

Como preparar:

Tudo o que você tem que fazer para obter essas sementes em sua dieta é cortar um abacate, remover cuidadosamente a semente, colocá-la em uma bolsa de plástico e esmagar com um malho ou martelo de carne. Depois, coloque a semente esmagada em um liquidificador e moe-o em um pó fino. Em seguida, polvilhe a mistura de semente em refeições e coma para receber os benefícios para a saúde desta incrível super comida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *