Curiosidades Interessante Saúde

ALERTA DE SAÚDE: Causa fundamental das infecções vaginais recorrentes. Você precisa saber!

Por causa da infecção por fermento vaginal, a doença do fermento vaginal é onde a parte privada de uma mulher é comichão, queima e há algum líquido ou substância que sai. Se alguma vez acontecer, você não deve se preocupar. Basta ir à farmácia mais próxima e pedir o tratamento da doença de fermento vaginal. Muitas mulheres tomam remédios, mas eles não obtêm os resultados ou o tratamento que eles querem ver. Se alguma vez haverá um bom resultado após uma semana ou um mês, a doença de fermento vaginal voltará. Se você perceber que a doença ainda está lá, tente isso para que seja mais fácil conhecer sua situação, se for pior ou melhor.

1. Sensação de ardor, coceira da área privada, irritação e transtorno vaginal desconfortável. Procure por qualquer outra causa concebível, por exemplo, abundância bacteriana, sensibilidades alimentares, alérgicas a preservativos de látex ou espermicidas, secura vaginal, caracteres hormonais irregulares e até mesmo alérgicas ao sêmen. 2. Os testes de laboratório não são evidências suficientes, e alguns erros geralmente são feitos. Basta repetir o swabbing novamente. Se os esfregaços vaginais continuam a mostrar infecção por fermento melhor para encontrar o tratamento de fermento. No entanto, a infecção por fungos pode retornar novamente. Aqui estão 10 razões pelas quais a infecção por fungos volta: 1. Tendo sistema imunológico fraco 2. Utilização de itens de limpeza vaginal 3. Resistência antifúngica 4. Alterações da PH vaginal ao longo do ciclo menstrual

5. Reinfecção sexualmente transmissível
6. Deficiência de ferro ou anemia
7. Por causa da gravidez
8. Consumo de pílulas anticonceptivas
9. Confundir o sistema de digestão de glicose
10. Diabetes Todos os médicos para este tipo de doença podem garantir a restauração da saúde vaginal e digestiva. Eles também podem ajustar os hormônios, corrigir a insuficiência de ferro e aumentar a capacidade segura para parar a infecção do fermento para ser re-desenvolver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *