Curiosidades Interessante Saúde

9 remédios naturais que consertam danos pulmonares, combatem infecções e aumentam a imunidade

É prescrito por um médico quando você derrubar com um seio frio e abafado ou tosse para tomar o medicamento resfriado ou armazenado para curar aparentemente a infecção mais rapidamente.

Mas, a natureza é o caminho a seguir quando se trata de problemas como esses. Ele nos forneceu tosse natural e remédios frios que podem ajudar a combater a infecção, promover pulmões saudáveis ​​e aumentar a imunidade.

1. Eucalipto O
eucalipto é muitas vezes um ingrediente em pastilhas para a tosse e xaropes para tosse. Contém um composto chamado cineol que funciona para aliviar a tosse, combater o congestionamento e acalmar as passagens do seio irritadas. O eucalipto também contém antioxidantes que suportam o sistema imunológico durante uma doença.

2. Raiz de alcaçuz
Refinamento tem um efeito calmante sobre o corpo. Suaviza as mucosas na garganta, nos pulmões e no estômago. Também trabalha para limpar qualquer membrana mucosa inflamada que necessite do suporte do sistema imunológico. A raiz de alcaçuz naturalmente pode reduzir a irritação na garganta enquanto ajuda o corpo a expulsar mucosas.

3. Raiz da OSHA
Osha é nativa da região das Montanhas Rochosas. As raízes da planta contêm cânfora e outros compostos que fornecem alguns dos melhores apoios pulmonares que uma erva pode oferecer. A raiz de Osha ajuda a aumentar a circulação para os pulmões, facilitando a respiração profunda.

4. Tomilho
Esta erva comum pode ser usada para combater o congestionamento do peito, graças aos seus poderosos óleos essenciais anti-sépticos. O óleo de tomilho é um antibiótico natural e anti fúngico. Beber chá de tomilho também pode ajudar a limpar bactérias e vírus do corpo para combater sua infecção.

5. Orégano
Orégano contém vitaminas e nutrientes que suportam um sistema imunológico saudável. Também contém ácido carvacrol e rosmarínico, compostos que funcionam como descongestionantes naturais e redutores de histamina. O orégão tem um efeito direto e positivo no trato respiratório e fluxo de ar através da passagem nasal.

6. Verbasco
Verbasco pode ser usado como um remédio natural para limpar o excesso de muco dos pulmões. Tanto as flores quanto as folhas da planta de Verbasco são usadas para produzir um poderoso extrato de ervas. Possui a capacidade de limpar os tubos brônquicos e reduzir a inflamação nas vias respiratórias.

7. Hortelã-pimenta

O mentol em hortelã-pimenta permite que esta erva acalme os músculos do trato respiratório e promova uma respiração mais fácil. A hortelinha funciona muito bem como um descongestionante natural. Também contém antioxidantes que ajudam o corpo a combater doenças.
8. Sage
Sage óleos essenciais e chá de sálvia podem ser usados ​​para tratar problemas pulmonares e doenças respiratórias. Esta erva tem propriedades aromáticas ricas que podem ajudar a aliviar as doenças pulmonares e limpar os seios quando inalados.

9. Folha de bananeira

Folha de bananeira contém propriedades antibacterianas e antimicrobianas. Também funciona como anti-inflamatório. Estudos mostram que a folha de banana pode ajudar a aliviar a tosse seca promovendo a produção de muco nos pulmões. Ele funciona como um remédio natural contra a tosse, frio e irritação pulmonar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *