Curiosidades Interessante Saúde

5 Bebidas de suco que desintoxicará seu fluxo de rim e sangue

Nosso corpo produz resíduos como suor, fezes, urina e gás (dióxido de carbono) que sai do corpo de forma diferente.

Ao eliminar os resíduos do nosso corpo, o rim e o trato urinário têm um papel vital nessa função. Os rins são responsáveis ​​por monitorar e neutralizar o nível de pH do nosso corpo, o que garante que os tecidos recebam a quantidade exata de água necessária para funcionar bem e ser saudável. Por outro lado, quando os rins não funcionam bem, os resíduos de produtos e toxinas serão acumulados no sangue que irão causar inúmeras doenças.

A prevenção está sempre sob nosso controle e todos os problemas de saúde reside em nossos estilos de vida e hábitos não saudáveis.

Aqui estão 5 suco poderoso que ajudará a limpar seus rins bem como a corrente sanguínea:

1. Gree Juice – Legumes como cenoura, pepino, aipo, alface, salsa, abobrinha, couve e espinafre são ricos em nutrientes e antioxidantes responsáveis ​​pelo efetivo processo de eliminação de toxinas. Além disso, frutas como maçãs, abacaxis, pêssegos, peras e laranjas também contribuem para este processo. Basta misturar tudo e consumi-lo imediatamente.

2. Limão e ACV – Basta combinar limão, vinagre de maçã e água purificada. Consuma-o por 4 dias e você verá um resultado.

3. Suco de limão – O limão aumenta os níveis de citrato na urina que impede a formação de cálculos renais. Esprema 4-5 limões em 1 litro de água. Consuma-o de manhã antes do seu café da manhã. Se você quiser beber quente, pegue 8 oz. de água morna.

4. Suco de Beterraba – Este suco é embalado com potássio que previne a hipertensão e a eliminação tóxica, incluindo o ácido úrico. Vegetais contém betaína que tem propriedades fitoquímicas com propriedades antioxidantes que ajudam a desintoxicar o acúmulo de estruvita e fosfato de cálcio dos rins.

5. Suco de Cranberry – Este suco reduz o fosfato de cálcio contribui para a formação ou sabores artificiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *