4 maneiras de usar limão para tratar todos os seus problemas orais.

O suco de limão é muito mais do que apenas um potenciador de sabor que torna sua bebida refrescante com um tom de azia.

Embora sugam uma fatia de limão, seus dentes se sentem estranhos, o limão pode realmente ajudá-lo a tratar muitos problemas orais e evitar ir ao dentista.

O ácido nessa fruta ajuda a destruir bactérias na boca, evitando infecções e mantendo sua saúde bucal. Reduz o matiz amarelo acumulado nos dentes, dores de dente, cura hemorragias e elimina o mau hálito.

No entanto, se você usá-los com muita freqüência, eles podem até danificar seus dentes. Então, a moderação é a chave.

Neste artigo, você descobrirá como usar limões para tratar diferentes dentes e problemas de gengiva.

1. BRANQUEAR OS DENTES
As principais causas de seus dentes amarelos são café, chá, vinho e tabagismo. Como você já sabe, clarear seus dentes pode custar-lhe muito.

Mas, com a ajuda de dois ingredientes naturais baratos, você pode fazer uma pasta que irá eliminar as manchas dos dentes e dar-lhe um sorriso perfeitamente branco.

O primeiro é o limão. Esta fruta é um agente de branqueamento natural que irá limpar os dentes das manchas e torná-los mais brancos do que antes.

INGREDIENTES

2 ou 3 colheres de sopa. de suco de limão
1 Colher de Sopa. de sal
INSTRUÇÕES
Misture os ingredientes para formar uma pasta. Então, escove seus dentes com ele suavemente, e deixe-o ficar por alguns minutos antes de enxaguar completamente com água pura. Faça isso duas vezes por semana para resultados ótimos.

Nota: Não faça este tratamento mais de duas vezes por semana, pois o limão contém ácido cítrico que pode danificar o esmalte do dente e tornar seus dentes ainda mais amarelos.

2. ELIMINA O MAU HÁLITO
Comer alho ou cebola não é o único motivo para o seu mau hálito. Sua respiração pode cheirar mesmo quando sua boca está seca, ou quando a produção de sua saliva é reduzida. Isso ocorre porque a saliva ajuda a destruir bactérias orais.

Por sorte, o limão também pode ajudar a matar suas bactérias orais, bem como evitar a boca seca, eliminando o mau hálito. Isto é devido às suas poderosas propriedades antimicrobianas.

INGREDIENTES
3 colheres de sopa. de suco de limão
INSTRUÇÕES
Depois de comer, use um pouco de suco de limão para gargarear e depois cuspi-lo. Lave a boca depois para evitar que a alta acidez do suco de limão danifique o esmalte do dente.

3. FORTALECE GOMAS
Esta fruta pode ajudar a fortalecer seus dentes e gengivas. Seus altos níveis de vitamina C e propriedades anti-inflamatórias também curarão suas hemorragias.

INGREDIENTES
1 copo de água
2 colheres de sopa. de suco de limão
INSTRUÇÕES
Adicione 2 colheres de sopa de suco de limão a um copo de água.

Enxágue a boca depois de comer suas refeições com uma solução de água e suco de limão. Além disso, você pode tratar as hemorrágias de gengivas aplicando suco de limão diretamente sobre as gengivas.

4. ALIVIA DOR DE DENTE
A decomposição dentária é a causa mais comum de dores de dente. Mas, graças à vitamina C no limão, você pode tratar infecções e reduzir sua dor de dente usando nada além de suco de limão.

INGREDIENTES
1 Colher de Sopa. de suco de limão
INSTRUÇÕES
Mergulhe um pouco de suco de limão com uma bola de algodão e dab-lo na área dolorida. Então, basta lavar a boca com água.

No entanto, o forte conteúdo ácido do limão pode causar dano nos dentes se for deixado durante 10-15 minutos nos dentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *