Mulher vira barriga de aluguel e ao carregar filho de casal, percebe detalhe chocante em ultrassom

Ter um filho é o sonho de muitos casais. Mas, nem sempre esse desejo de formar uma família acontece de uma forma fácil e natural. Às vezes, é preciso de uma “ajudinha” para se tornar realidade. Shaniece Sturdy, de 21 anos, viu um documentário sobre barrigas de aluguel e se sentiu tocada. Ela sabia que precisava fazer alguma coisa por essas pessoas que tanto queriam ter um filho.

Então, depois de dar à luz ao seu próprio filho, ela passou a refletir sobre o assunto. Mesmo tão nova, decidiu se tornar barriga de aluguel para ajudar algum casal que tanto precisasse:

“Eu queria ajudar outro casal a cumprir o sonho de ter filhos e ainda me concentrar em criar o meu, Rylee”, diz Shaniece ao Daily Mail. Sabendo que esse tipo de procedimento tinha seus requisitos, ela manteve segredo sobre a escolha. Foi então que ela conheceu Joanna e Steve, loucos para serem pais. Ela precisava ajudar. Compartilhou a notícia com sua família e amigos e foi até uma clínica especializada em Los Angeles, nos Estados Unidos, para implantar o embrião do casal.

Dá à luz trigêmeos:
O processo ocorreu bem e Shaniece engravidou. Durante um dos exames, uma surpresa: eram dois bebês! Mas, não pararia por aí. Na 10ª semana de gestação, descobriram que se tratava de trigêmeos. A notícia não poderia ser melhor e a felicidade foi generalizada.

Alguns meses depois, Shaniece, Joanna e Steve finalmente receberam Willow, Harrison e Daisy. Shaniece constantemente visita as crianças e mantém contato com o casal:

“Embora eu tivesse apenas 21 anos e era uma grande responsabilidade levar as crianças de outras pessoas no meu útero, foi a melhor experiência da minha vida”, contou ao Daily Mail. Seu ato de generosidade possibilitou que outras pessoas realizassem o sonho de formar uma família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *