Curiosidades Mundo Notícias

Emocionante! Pai leva filha a esse buraco todos os dias

Uma triste espera de Zhang Liyong e sua pequena Zhang Ixinlei, da província de Sichuan, pois ele e a filha todos os dias entram em um túmulo cavado por suas próprias mãos. Este fato estranho acontece, pois sua pequena filha de apenas dois meses, foi diagnosticada com talassemia, uma doença sanguínea, que em seus casos mais graves e se não for tratada corretamente, pode levar a morte. Como a família não tem condições financeiras de tratar a criança.

Os Zhang até tentaram, pediram dinheiro emprestado e gastaram todas suas economias, mas isso não foi o suficiente para todo o tratamento, então resolveram esperar pelo pior.

Zhang resolveu cavar o tumulo de sua filha próximo de sua casa, e diz que ”Aqui ela vai descansar em paz”. Ele todos os dias após o horário de trabalho, leva a criança até o túmulo, ficam por um tempo e até entram dentro, segundo o pai, assim a criança se acostumará com sua residência eterna.

Zhang Liyong está convencido de que é melhor aceitar e não temer a morte. Por isso faz com Ixinlei, vá aceitando que irá ficar lá eternamente, nessas visitas ele leva brinquedos e a abraça sempre que pode.

Eles tentaram doar sangue para a criança se recuperar, mas o sangue deles é incompatível com a da criança. Tentaram ter outro bebê, tudo para tentar salvar a criança, mas mesmo a mãe tendo engravidado, eles não têm condições financeiras para pagar todo os procedimentos necessários.

Esse caso se tornou conhecido, e a família Zhang acabou recebendo doações para o tratamento da menina, mas não se sabe se o valor é suficiente, para o transplante com o irmãozinho que já nasceu ou pelo menos para mantê-la viva. Vamos manter a fé para que tudo ocorra bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *