Homem se assusta com o que vê no cabelo de uma mulher dentro de um ônibus; vídeo

Quem está acostumado a pegar ônibus sabe que todo tipo de gente passa por esses transportes. É comum, inclusive, nos depararmos com pessoas com bem menos higiene do que é considerada adequada.

Por exemplo, não tem uma pessoa sequer que já não tenha dividido o banco com um passageiro bem fedido, e que incomoda a viagem inteira por conta do forte odor.

Esse tipo de coisa não deveria ser tão comum, já que higiene pessoal, em tese, é considerada uma das coisas mais importantes na vida de uma pessoa.

E foi justamente a falta de cuidados que impressionou um homem que pegava um transporte público no México. Ele ficou tão assustado com o que viu que decidiu gravar um vídeo com o seu celular, e postou na internet.

Homem viu dezenas de piolhos caminhando pelos cabelos da moça
O homem pegou o transporte público no que seria mais um dia normal de sua vida. Mas ele nem imaginava o que estava por vir. Bem em frente a ele, uma jovem parou com os cabelos presos em um coque.

Imediatamente já dá para reparar que o cabelo está meio embaraçado, e parece que não é penteado ou lavado há alguns dias. Mas o mais impressionante vem depois.

Observando mais ainda a cabeça da moça, é possível perceber que pequenos insetos saem de dentro dos cabelos. São piolhos! Mas o mais impressionante é que trata-se de uma quantidade impressionante deles.

De repente, o cabelo dela começa a se mexer em vários pontos, e os pequenos parasitas saem e voltam para o cabelo, como se realmente estivessem bem confortáveis ali.

O homem ficou tão impressionado com a cena que não resistiu, sacou o celular e gravou um vídeo.

Isso porque se ele contasse como a coisa estava feia na cabeça daquela jovem, provavelmente ninguém acreditaria.

Vídeo se tornou um viral e ganhou matérias em jornais
Hoje em dia existem diversos tratamentos para conter a criação de piolhos nos cabelos. Mesmo que ainda aconteçam alguns casos, os remédios são cada vez mais potentes, e, por isso, esse é um problema quase erradicado.

Quando acontece, no entanto, em geral é com crianças por conta da convivência em escolas e parques. No caso do vídeo, a #Mulher piolhenta já é uma adulta, o que choca mais ainda.

Mesmo que ela não tenha condições de comprar os remédios, existem receitas caseiras que podem amenizar ou resolver esse problema, o que nos leva a crer que para chegar nesse ponto dependeu de muito descaso.

O caso foi tão impressionante que o vídeo se tornou um viral, e ganhou até mesmo a atenção da mídia. As informações foram divulgadas no portal ‘Mail Online’.

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta