Fã do ‘Fresno’ chama Pabllo Vittar de ‘lixo’ e cantor responde à altura

O primeiro final de semana do Rock In Rio 2017 deu o que falar. Além da ausência de Lady Gaga, anunciada repentinamente, e apenas um dia antes da apresentação mais esperada do festival, os fãs tiveram outra surpresa, mas dessa vez, boa.

A cantora #Pabllo Vittar foi convidada a subir no palco Mundo para se apresentar ao lado de Fergie, uma das mais importantes atrações dessa edição.

Pabllo Vittar está ganhando cada vez mais notoriedade, e isso também incomoda algumas pessoas. Depois de sua apresentação no mega festival carioca, ela encontrou diversos artistas nos bastidores, e registrou o momento com alguns deles.

E foi justamente assim que Pabllo Vittar apareceu ao lado do músico Lucas SIlveira, que fez muito sucesso no Brasil principalmente no início dos anos 2000.

O líder da banda Fresno compartilhou a sua foto ao lado de VIttar no Instagram, e os comentários foram os mais variados. Um, no entanto, chamou a atenção do rapaz.

Um seguidor escreveu que a foto mostrava um mito (referindo-se ao Lucas) ao lado de um lixo (referindo-se a Pabllo Vittar). Ele concluiu a frase dizendo que entendia que o seu ídolo precisava “vender o produto”, dando a entender que considerava uma foto com a cantora um exagero para se romover.

Rapidamente, Lucas respondeu ao seu fã, e deu um verdadeiro discurso sobre convivência e respeito. O músico começou dizendo que chamar outro ser humano de lixo simplesmente por não gostar do estilo de #Música que ele canta é uma prova de que não há nenhuma compreensão sobre a vida.

O artista explicou que nenhum ser humano é um lixo, nem mesmo aqueles cujo estilo musical não nos agrada, e nem aqueles que fazem coisas terríveis.

E da mesma forma, continuou explicando ele, nenhum ser humano é um mito.

Ele disse que acredita que colocá-lo nessa posição o distancia dos outros seres humanos, e admitiu que, apesar de ter vários pensamentos bons e criativos, ele, assim como todas as outras pessoas, tem diversos pensamentos “merdas”.

O comentário de Lucas teve mais de mil curtidas em pouco tempo, e muitos fãs elogiaram a postura do artista, assim como admiradores de Pabllo Vittar, que entraram na página apenas para agradecer o posicionamento.

Pabllo Vittar supera Fergie em seguidores no Instagram
E por falar em redes sociais, enquanto algumas pessoas se incomodam com o sucesso de Pabllo Vittar, ela segue os passos da amiga Anitta e conquista cada vez mais espaço.

No Instagram, ela já possui quase 5 milhões de seguidores, 3 vezes mais do que o mesmo período do ano passado.

O sucesso estrondoso fez com que Vittar superasse, em números de seguidores, primeiro a famosa Drag Queen americana Ru Paul, e agora, ela também tem mais fãs do que a própria Fergie, que a convidou para o palco, e que também passou a seguir a artista brasileira na rede social.

Deixe uma resposta